terça-feira, 11 de maio de 2010

internet e redes sociais

A internet é cada vez mais uma forma de comunicação e de pesquisa, hoje em dia á pessoa que nao vivem sem internet tornando-se mesmo um vicio bastantev dificil de controlar, mas no entanto é um bem que sendo bem utilizado pode ser bastante proveitozo tanto a nivel pessoal como empresarial.
a nivel pessoal pode colocarnos mais proximo dos nossos amigos e contactos, e como forma de obter informaçao em tempo real, a nivel empresarial qual não é a empresa que por pequena que seja nao tenha pelo menos um computador em funcionamento e ligado á rede (internet) sendo um bem muito importante para controlar receitas e consumos, tornando as coisas muityo mais praticas, no entanto tambem nao deixa de existir bastante perigo na utilizaçao da internet principalmente por parte dos jovens que muitas vezes são iludidos por propagandas e mensagens enganosas, e não só, mas no entanto não deixa de ser miuta utilidade.
"como em maior parte das coisas existem aaspectos positivos e aspetos negativos"

Um comentário:

  1. Atenção aos erros ortográficos:

    ...hoje em dia há pessoa que nao viva sem internet?
    tornando-se mesmo um vicio bastante dificil de controlar, mas no entanto é um bem que sendo bem utilizado pode ser bastante proveitoso tanto a nivel pessoal como empresarial.
    A nivel pessoal pode colocar-nos mais proximo dos nossos amigos e contactos, e é uma forma de obter informaçao em tempo real. A nivel empresarial qual não é a empresa, que por pequena que seja, nao tenha pelo menos um computador em funcionamento e ligado à rede (internet)?
    Sendo um bem muito importante para controlar receitas e consumos, torna as coisas muito mais práticas. No entanto, tambem nao deixa de existir bastante perigo na utilizaçao da internet principalmente por parte dos jovens que muitas vezes são iludidos por propagandas e mensagens enganosas, e não só...
    "como em maior parte das coisas existem aspectos positivos e aspectos negativos"

    Tirando estas lapsos, que deve corrigir, realizou a tarefa proposta e com sucesso.

    ResponderExcluir